quinta-feira, 10 de maio de 2018

Restaurantes Populares promovem almoço especial para Dia das Mães

Nesta sexta-feira (11), a partir das 10h30, as duas unidades dos Restaurantes Populares, localizadas nos bairros do Comércio e da Liberdade, promovem um almoço especial em homenagem ao Dia das Mães. A ação é realizada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).

 Além do almoço, haverá entrega de lembranças, decoração temática, declamação de poesia, mesa expositora com alimentos importantes para saúde da mulher, conversa sobre segurança alimentar, tendas com pintura das unhas, maquiagem e design de sobrancelha.

 Segundo a coordenadora dos restaurantes, Jane Gladys, o objetivo da ação é homenagear as mães que frequentam o espaço e proporcionar um momento especial para as mulheres, com ações que elevam a autoestima. "Esse almoço especial é importante para valorizar a mulher mãe. Um momento para olhar para si, uma hora de carinho com elas mesmas. E, também, para salientar a importância da qualidade da alimentação para a saúde das mulheres", explica Jane.

 Os Restaurantes Populares oferecem 5 mil refeições por dia, ao custo de R$ 1. As crianças até cinco anos não pagam. Eles funcionam de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 10h30, até atender toda a demanda. "É importante destacar que temos um compromisso social com as pessoas que frequentam o restaurante, asseguramos a qualidade nutricional dos alimentos comercializados”, acrescenta Jane.

Nenhum comentário: