segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Bahiatursa promove celebração de Natal em Salvador

Faculdade de Medicina da UFBA

O governador Rui Costa anunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (11), uma série de eventos em Salvador, para celebrar o Natal, entre os dias 16 e 19 de dezembro. Promovida pela Bahiatursa, a ação reúne apresentações de corais em três atos: Natal do Pelourinho, Natal no Metrô e Natal no Subúrbio. “O Pelourinho, o Subúrbio Ferroviário e algumas estações do metrô de Salvador terão um Natal tamanho G esse ano. A Bahiatursa preparou uma série de eventos especiais na semana que vem para espalhar a magia natalina pela cidade”, revelou o governador nas redes sociais.

 No Natal do Pelourinho, o cenário é o prédio da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde corais se apresentarão em dois dias (16 e 17 de dezembro). Realizado em parceria com a Ufba, por meio da Faculdade de Medicina do Terreiro de Jesus e Faculdade de Música, será exibida também iluminação cênica.

 O Natal no Metrô, com apresentação de um coral por dia, acontece nas estações Acesso Norte, Pirajá, Rodoviária e Imbuí, e no Terminal Mussurunga, nos dias 18 e 19. Já o Natal no Subúrbio prevê dois espetáculos por dia (16 e 17), no Parque São Bartolomeu.

 Segundo o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, “os turistas, além de curtir as nossas belas praias e conhecer as igrejas e museus, vão ter a opção de se encantar como o nosso Natal. Vamos gerar, com esta ação, uma nova tradição na Bahia”.

Nenhum comentário: