segunda-feira, 15 de maio de 2017

SSP promove Seminário Nacional de Telecomunicações em Segurança Pública

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), através da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), promove o 1º Seminário Nacional de Telecomunicações em Segurança Pública nesta terça (16) e quarta (17). Com o tema 'Comunicação Operacional para Proteger e Salvar Vidas', o evento será realizado no auditório do Centro de Operações e Inteligência 2 de Julho, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, a partir de 8h30.

 São oferecidas 220 vagas para profissionais da área de segurança pública e telecomunicações. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail telecomunicacao.inscricao@gmail.com. 'Videomonitoramento: Mais do que uma sensação de segurança' e 'O uso de bloqueadores de sinal de celulares nos presídios' são alguns temas abordados no seminário.

 De acordo com o superintendente da Stelecom, tenente-coronel Antônio Carlos Magalhães, a programação terá a participação de gestores, autoridades e executivos da área. “Aproveitamos o Dia Internacional das Telecomunicações, celebrado em 17 de maio, para realizar o evento com ênfase na área da segurança pública, trazendo as novidades do setor e reunindo empresas e outras instituições que trabalham conjuntamente com as polícias e bombeiros,”, explica Magalhães.

 O tenente-coronel fará a abertura do evento, com a palestra 'Ações voltadas para a redução de tempo resposta em atendimentos de urgência e emergência em centrais de segurança pública e defesa social'. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3115-1959. A programação completa está disponível no site da SSP.

Nenhum comentário: