terça-feira, 18 de abril de 2017

Emprego / Centro Industrial do Subaé

Na manhã dessa terça feira, 18, técnicos do Centro Industrial do Subaé – órgão vinculado a SDE – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Estado da Bahia estiveram vistoriando a demarcação de uma área adquirida pela Marschall Industria e Comercio Importação e Exportação LTDA, que tem como nome fantasia G Light. No espaço com 67.478,68 m2, localizado no Núcleo CIS - BR 324, em Humildes, distrito de Feira de Santana, a 109 Km de Salvador, será implantada a ampliação da empresa.

 Participaram da visita, Jaime Cruz, gerente técnico CIS, Guilhermino Vacarezza, chefe de gabinete do CIS, Cosme Rosa Simões, chefe de divisão de controle e fiscalização do CIS e Otacílio Ribeiro Soares, topografo. O diretor da empresa G Light, Gerhard Marschallinger também esteve presente. Segundo Jaime Cruz, durante a inspeção foi constatado que a demarcação feita por uma empresa de topografia contratada pela Marschall , cumpre o espaço solicitado pelo Grupo e que o mesmo está apto a iniciar suas obras. “ Viemos a campo com nossa equipe, percorremos todo o local e encontramos tudo dentro do que foi acordado. O grupo já pode iniciar a implantação de sua ampliação”, sintetizou.
Gerhard informou que seguindo o cronograma do Grupo, as obras devem ter início no primeiro semestre de 2017. “ Temos previsão de inaugurarmos a nossa ampliação ainda no primeiro semestre de 2020, com uma perspectiva de gerar cerca de 1200 empregos, diretos e indiretos”, falou com otimismo.
Especializada na fabricação de equipamentos de iluminações como, lâmpadas, luminárias etc., a G Light encontra se localizada na avenida Luís Eduardo Magalhães, na BR 324, no bairro Aviário, - CIS, em Feira de Santana. Segundo sua diretoria, a mesma hoje gera 300 empregos diretos e outros 300 indiretos. O grupo possui uma filial em Blumenau (SC) e Carapicuíba ( SP) 

. Texto e fotos Luiz Tito/Assessoria de comunicação do CIS- Centro Industrial do Subaé.

Nenhum comentário: