terça-feira, 25 de abril de 2017

Desenbahia viabilizará negócios e ações de fomento na Bahia Farm Show

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) decidiu fortalecer o agronegócio da região oeste e desembarcar na Bahia Farm Show, a maior feira do gênero no Norte/Nordeste do Brasil, com campanha publicitária, estande, patrocínio e oferta de financiamentos em condições diferenciadas. O evento será realizado de 30 de maio a 2 de junho, em Luis Eduardo Magalhães.

 Segundo o presidente da agência, Otto Alencar Filho, a Desenbahia vai atender a demanda por financiamentos de máquinas e implementos agrícolas através das linhas Moderfrota e ABC, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), além de estender prazos e carências, apoiar projetos de irrigação, armazenamento, agricultura de baixo carbono e correção do solo e oferecer capital de giro associado para a agroindústria.

 “Vamos apresentar soluções técnicas e financeiras para projetos e empreendimentos que planejem agregar valor à produção, gerar empregos, renda e riqueza, o que requer uma visão de longo prazo. O caminho é oferecer taxas menores e maiores prazos e carências, respeitadas as realidades de cada projeto”, ressalta Otto Alencar Filho.

 No caso de projetos, a Desenbahia aumentou o limite do prazo de dez para 15 anos e ampliou a participação da agência em até 90% do financiamento. Por não ser uma instituição bancária, a agência não exige abertura de contas, nenhum tipo de reciprocidades e sem intermediários. Mais informações estão disponíveis no site da Desenbahia.

Nenhum comentário: