sexta-feira, 17 de março de 2017

Bahia apresenta atrativos e produtos turísticos no Paraná

Foto: Tatiana Azeviche/Setur

Fortalecer a Bahia como destino turístico rico de atrativos e produtos é um dos principais objetivos da participação da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) no 23º Salão Paranaense de Turismo da Abav/PR. O evento, realizado até sábado (18), em Curitiba, é um dos principais do setor no estado, reunindo cerca de cinco mil pessoas, entre agentes de viagens e expositores nacionais e internacionais.

 A equipe da Diretoria de Promoções da Bahiatursa promove a capacitação de agentes de viagens presentes no evento, com o objetivo de municiá-los de informações para que possam vender mais e melhor a Bahia e gerar o aumento do fluxo turístico. Entre as ações, está a distribuição de material promocional com a divulgação das 13 zonas, produtos, roteiros, segmentos e serviços turísticos, além da realização de contato com as operadoras, em busca de parcerias e futuros relacionamentos.

 “Considerado uma vitrine para o mercado, o Salão Paranaense é uma referência no sul do país”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. “Por isso é importante a nossa participação. Lá estão presentes os principais fornecedores do trade. Além de agências e operadoras de viagens, companhias aéreas e serviços de receptivo, que apresentam suas novidades para as próximas temporadas”, completa.

Nenhum comentário: