sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Jogadores, dirigentes e imprensa esportiva elogiam gramado do Joia


O Estádio Joia da Princesa já foi palco de três partidas do Campeonato Baiano de Futebol 2017. Mando de campo dos times da cidade na elite do certame estadual, Bahia de Feira e Fluminense de Feira, o gramado da praça esportiva tem sido bastante elogiado por atletas, dirigentes e profissionais da imprensa.

 O radialista Wilson Passos, um dos cronistas esportivos mais experientes da imprensa regional, e conhecedor de todas as praças esportivas do estado e de várias outras cidades do país, afirma que o estádio feirense tem o melhor gramado do Campeonato Baiano, superando inclusive as modernas arenas da capital. "E isso é um orgulho para Feira de Santana", completa.

 O grande craque do Fluminense de Feira, o jogador Jorge Wagner, que já jogou em grandes clubes do país e no exterior, disse que o campo do Joia não deve nada a nenhum gramado do Brasil. "Feira de Santana ganha muito com isso, o futebol baiano ganha, e os jogadores agradecem por poder jogar nesse tapete", salientou.

 O "tapete verde" tem sido elogiado também por dirigentes de clubes de outras cidades. O presidente do Esporte Clube Jacuipense, Felipe Sales, parabenizou o Governo Municipal tanto pela reforma no estádio, como pela manutenção. "Tive a oportunidade de conhecer todo o sistema de manutenção do gramado, o serviço que é feito cuidadosamente, é algo de primeiro mundo. A Prefeitura de Feira de Santana está de parabéns", ressaltou.

 Neste domingo o estádio receberá mais um importante jogo. O Bahia de Feira recebe um dos grandes times do futebol baiano, o Esporte Clube Vitória. "É mais um jogo que promete um bom público e estamos prontos para receber essa partida, que envolve uma das equipes da elite do futebol nacional na atualidade. E com certeza mais uma vez nosso gramado será bastante elogiado", destacou o diretor do Departamento de Esportes do Município, Emerson Brito.

Nenhum comentário: