terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Divulgada lista complementar para Residencial no Campo do Gado Novo


A dona de casa Cleidiane Pinho vibrou ao ver o seu nome na lista complementar para o Residencial Campo Belo. “Não consegui segurar a emoção. A surpresa foi grande”, afirmou. Estava acompanhada pelo marido, Michel Pereira.

 Disse que, por não ter condições financeiras de pagar aluguel, mora com a sogra, na Queimadinha. “Estava precisando muito desta casa”. A lista tem 240 nomes e está fixada na Secretaria de Habitação, à rua Castro Alves, 431, Serraria Brasil.

 O secretário de Habitação, Eli Ribeiro, disse que as pessoas que foram sorteadas devem se dirigir à secretaria no mais breve espaço de tempo para entregar a documentação exigida. “Depois de verificarmos toda a documentação, a enviamos à Caixa Econômica Federal, que fará a pesquisa final e definirá as famílias que estão no perfil social definido para o programa Minha Casa Minha Vida”.

 Eli Ribeiro disse também que tanto a Caixa como a construtora tem pressa de entregar o empreendimento às famílias contempladas. Os sorteios da lista complementar foram realizados quinta-feira da semana passada. O Residencial Campo Belo, que terá 888 unidades habitacionais, fica no Campo do Gado Novo.

Nenhum comentário: