terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Maurício Carvalho diz que transição na SMT está tranquila


O titular da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Maurício Carvalho, define a transição no órgão como tranquila e responsável. Na tarde desta segunda-feira, 2, ele recebeu a visita do ex-superintendente, Francisco Júnior, que o apresentou formalmente aos servidores da autarquia.

 “Vamos realizar um trabalho de continuidade, mas com alguns ajustes que são naturais neste processo de transição”, afirmou Maurício Carvalho.

 Ele revelou que nesta semana vai conhecer o órgão e as suas particularidades, sua rotina, bem como interagir e se integrar com os seus servidores. “Vamos nos reunir com os diversos setores que compõem a Superintendência Municipal de Trânsito e com os agentes de trânsito, nos próximos dias”, disse o superintendente.

 Considera fundamental as orientações de Francisco Júnior. “Ele fez uma gestão eficiente e vou tirar todas as dúvidas com ele”. O ex-superintendente se colocou à disposição.

 Maurício Carvalho agradeceu ao prefeito José Ronaldo de Carvalho pela confiança nele depositada. Na gestão passada, foi secretário de Meio Ambiente.

Nenhum comentário: