terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Feira do Livro Usado começa nesta quarta


A partir desta quarta-feira, 4, o passeio do estacionamento da Prefeitura vai ser ocupado por barracas de livros didáticos, principalmente. É que será iniciada mais uma edição da Feira do Livro Usado, que se estende até o final do próximo mês.

 A feira oferece livros em bom estado de conservação e com preços que chegam a um quarto dos valores dos encontrados nas livrarias. Mais de 20 vendedores oferecem livros que atendem praticamente as listas apresentadas por todas as escolas de Feira de Santana.

 A oferta é grande e os preços são tentadores. Mas os pais devem prestar atenção quando do momento das compras, principalmente no tocante ao ano da edição.

 Para que a compra seja bem feita, eles também devem ater-se ao estado de conservação dos volumes, principalmente na parte interna. No mais é pechinchar e percorrer todas as bancas na busca do melhor preço. No local também são feitas trocas de livros, que torna a compra um pouco menos dispendiosa. Além dos livros didáticos, são oferecidos os paradidáticos e de literatura.

Nenhum comentário: