terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bahiatursa credencia bandas e artistas para Carnaval

Bandas, grupos musicais e artistas individuais que se interessarem em participar do Carnaval 2017 promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), têm até esta sexta-feira (20) para se inscrever. O Chamamento Público nº 003/2016 obedece à Lei Estadual nº 9.433/05, que possibilita a contratação dos interessados que preencham as condições exigidas.

 As inscrições devem ser feitas das 8h30 às 18h, no Protocolo Central da Bahiatursa, no Palácio Rio Branco, localizado na Praça Tomé de Sousa, no Centro de Salvador. O credenciamento tem o objetivo de compor a programação artística da festa, que acontece de 23 a 28 de fevereiro, em na capital e região metropolitana. Cinco etapas compõem o projeto - inscrição, habilitação, qualificação, convocação e contratação.

 Os critérios avaliados são portfólio da atração, a exemplo de release, currículo, clipagem e Cds, que permitam a verificação da consistência e pertinência da proposta artística e do grau de inserção no cenário musical do Carnaval, entre outros. Bandas ou artistas podem receber cachês que variam de R$ 5 mil a R$ 15 mil. O resultado da etapa de qualificação será divulgado no site oficial da Bahiatursa e no Diário Oficial do Estado em até sete dias úteis após o encerramento das inscrições. 

Mais informações estão disponíveis no site oficial da Bahiatursa.

Nenhum comentário: