quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Projeto realiza oficina de comunicação para jovens e artistas comunitários

A revista eletrônica Acho Digno realiza, entre os dias 10 e 14, uma oficina de comunicação para jovens e artistas comunitários. Com duração de 40 horas, a interlocução da atividade será feita pela jornalista e editora da revista, Camila de Moraes. A atividade, que é gratuita e tem vagas limitadas, é também uma contrapartida do Projeto Identidades Transatlânticas, contemplado com apoio financeiro do Edital Mobilidade Artística 2016, da Secretaria de Cultura do Estado (Secult).

 Serão apresentados na oficina conceitos de comunicação e ensinamentos básicos para produção de uma revista eletrônica, além do relato da experiência da residência artística vivenciada pela jornalista na cidade de New York para realização de uma pesquisa cultural sobre a cultura e arte dos distritos do Bronx, Brooklyn e Harlem. Todas essas ações integram o Projeto Identidades Transatlânticas, que tem a tarefa de compartilhar informação e conhecimentos com os demais representantes para a construção de uma sociedade mais igualitária.

 Para participar da oficina é necessário fazer a inscrição online, no blog da Acho Digno. Os selecionados serão comunicados por e-mail e informados sobre o local da atividade, que acontecerá na próxima semana, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, com direito a certificado.

Nenhum comentário: