sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Centro de Formação da Funceb abre novas vagas para cursos de música

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Novas vagas para os cursos livres de música estão sendo oferecidas pelo Centro de Formação em Artes (CFA), da Fundação Cultural do Estado (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura (Secult). As inscrições começam na próxima segunda (12) e seguem abertas até o dia 16. Serão disponibilizadas 12 vagas para cada curso. As aulas têm início em 19 de setembro.

 Os cursos oferecidos são de 'Harmonia Popular Aplicada ao Violão' e à 'Guitarra Elétrica e Improvisação no Jazz Moderno – Apreciação, Técnicas e Estratégias', ambos ministrados por Márcio Pereira; e 'Introdução à Criação de Trilhas para TV, Teatro e Cinema', ministrado por Ataualba Meirelles. O investimento varia entre R$ 120 e R$ 160 mensais.

 Do total das vagas, 30% serão destinados a ex-alunos do Curso de Qualificação e/ou Laboratório de Música Popular, os quais terão bolsa de 50%. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone 71 3117-6452 ou enviar e-mail para cfa.funceb@funceb.ba.gov.br. Mais informações estão disponíveis no site da Funceb.

Nenhum comentário: