quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Setre inaugura Centro Público de Economia Solidária em Serrinha

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) de Serrinha, que já funciona dentro da estrutura do Armazém da Agricultura Familiar do município e presta assistência técnica a 33 empreendimentos da região, será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira (19).

 Denominado “Portal do Sertão”, o Cesol de Serrinha está sob responsabilidade da organização social Central da Cidadania, por meio de contrato de gestão 036/2014, firmado entre a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre) e a entidade.

 Na implantação do equipamento, o Governo do Estado investiu R$ 3,2 milhões. Atualmente existem 11 centros públicos em funcionamento, abrangendo um total de 14 Territórios de Identidade.

 São beneficiadas pelo Cesol de Serrinha as seguintes localidades: Água Fria, Amélia Rodrigues, Anguera, Antonio Cardoso, Biritinga, Candeal, Conceição da Feira, Conceição de Coité, Conceição de Jacuípe, Coração de Maria, Feira de Santana (Humildes), Ichu, Irará, Lamarão, Retirolândia, Santa Bárbara, Serrinha, Teodoro Sampaio, Teofilândia, Terra Nova e Valente.

Nenhum comentário: