quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Encontro de Comunicação da FAT terá Suely Temporal como palestrante

A diretora da Agência de Textos Comunicação Corporativa, jornalista Suely Temporal, será a palestrante do Encontro de Comunicação da FAT 2016, hoje  quarta-feira, 17, às 18h30, no auditório Ernestina Silva Lima.

 O evento acadêmico, organizado pelo colegiado de Comunicação Social da FAT, traz para o debate deste ano o tema ‘Comunicação, Redes Sociais e Convergência Midiática’.

 Segundo a coordenadora dos cursos de Comunicação Social, Profª Ma. Marly Caldas, o evento proporcionará aos estudantes da área o contato direto com uma profissional renomada no mercado de trabalho, além de conhecer sobre as rotinas produtivas do campo da Comunicação. 

Palestrante

 Jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Suely Temporal, possui especialização em Marketing e Propaganda e em Convergência Midiática.

 Repórter premiada pela Associação Baiana de Imprensa e pela Assembleia Legislativa do Estado, Temporal é vencedora do Prêmio ABMP 2008 e 2012 na categoria profissional de Assessoria de Comunicação.

 A jornalista também chefiou o Departamento de Jornalismo da TV Band/Bahia e as equipes de reportagem do Jornal da Bahia e do Correio da Bahia. Atuou também na assessora de comunicação na Câmara Municipal de Salvador, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, no Sindiquímica (Sindicato dos Trabalhadores Químicos e Petroquímicos do Estado da Bahia) e na Prefeitura de Camaçari.

Nenhum comentário: