terça-feira, 30 de outubro de 2012

Uefs inscreve educadores para ciclo de formação pedagógica

Estão abertas as inscrições para o 3º Ciclo de Formação Pedagógica, promovido pelo Grupo Linha de Estudos e Pesquisa em Educação Física, Esporte e Lazer (Lepel) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento será realizado de 19 a 21 de novembro com o tema “20 anos do Coletivo de Autores: um Diálogo com a Pedagogia Histórico-Crítica”.
 O Ciclo de Formação Pedagógica busca se consolidar como evento de aproximação entre a Universidade e os trabalhadores da Educação. Nas edições anteriores, foram abordadas as categorias da prática pedagógica e a sua relação com a organização do trabalho. 
 Nesta terceira edição, o Ciclo quer estabelecer um diálogo entre o acúmulo realizado em mais de três décadas acerca da Pedagogia Histórico Crítica e a Proposição Pedagógica Crítico-Superadora, no momento em que esta última comemora 20 anos de sua principal obra, o livro Metodologia do Ensino de Educação Física. 
 O público alvo é composto por estudantes, professores e interessados no tema. Não haverá apresentação de trabalhos. A inscrição, gratuita, deve ser feita até o primeiro dia do Ciclo no blog:http://ciclopedagogicolepeluefs.blogspot.com.br/p/inicio.html

Nenhum comentário: