segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Justiça suspende programa eleitoral de José Ronaldo na TV


Nesta segunda-feira (1), o ex-prefeito e candidato José Ronaldo (DEM), perdeu 2 minutos e 57 segundos do seu programa eleitoral da televisão das 13h e 8 minutos e 31 segundos do programa noturno.
 O democrata também perderá 10 minutos e 11 segundos do programa da próxima quarta-feira (3), último dia de programa eleitoral da majoritária. 
Além disso, José Ronaldo foi punido três vezes com a perda total do programa de rádio. A decisões judiciais dizem respeito aos processos 97-50.2012 e 109-64.2012 ajuizados por Zé Neto, candidato a prefeito pelo PT, que classificou a propaganda do democrata como “um verdadeiro thriller policial” e que, “apesar de no passado se tenha tais práticas como comuns, corriqueiras e constantes, as regras, o respeito e a dignidade pessoal sempre devem ser preservadas”.
 A decisão do juiz relator Saulo José Casali Bahia é referente ao processo 74-07.2012, que condenou a propaganda do DEM em que um ator, de costas, tenta se passar por Zé Neto com a intenção de desqualificar o candidato perante o eleitorado.

Nenhum comentário: