sábado, 17 de março de 2012

Zé Neto doa máquina de gelo para o Fluminense de Feira



Tarcísio Branco, assessor do dep. Zé Neto,Luiz Paolilo Filho, presidente do Flu e Zé Chico, vice-presidente.

Uma máquina de fazer gelo é o mais novo suporte para o bom desempenho do Fluminense de Feira. O equipamento, que é um forte aliado nos treinamentos e jogos, foi doado ao clube pelo deputado estadual e líder do governo, Zé Neto, na tarde desta sexta-feira (16). Tarcísio Branco, assessor do deputado, esteve na sede do Touro do Sertão para entregar a máquina.
De acordo com Zé Chico, vice-presidente do clube, são consumidas uma média de quatro barras de gelo por dia. “A máquina nos traz uma facilidade logística. Não precisamos tirar o atleta daqui nem trazer o gelo de outro lugar. Isso nos dá segurança porque o gelo é importantíssimo para tratar rapidamente as lesões. Sabemos que o deputado é um torcedor do Fluminense e nós agradecemos muito a iniciativa”.
Também presente no momento da entrega da máquina, Luiz Carneiro Paolilo Filho, presidente do clube, destacou os benefícios da máquina. “Facilita o trabalho para o médico e para o atleta. É a primeira vez na história do clube que teremos uma máquina desta”, agradeceu.

Nenhum comentário: