sexta-feira, 16 de março de 2012

Sábado tem show no Centro de Abastecimento



Ninha, Maryzélia e o prefeito Tarcizio Pimenta

Consumidores e comerciantes do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, que frequentam o entreposto comercial aos sábados, terão uma novidade. Além da tradicional feira de verduras, frutas e carnes, bem como de laticínios e cereais, o equipamento vai oferecer shows com música ao vivo. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec) e terá início já neste sábado (17).

O projeto “O Centro tem cultura” vai começar a partir das 13 horas e encerra às 17 horas, no galpão do artesanato. Já estão planejados quatro sábados de shows e a previsão que o último aconteça no dia 14 de abril. “No sábado seguinte já será a Micareta. Também não haverá show no dia 7 de abril quando se comemora a Semana Santa”, afirma o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh.

Os shows serão com a cantora feirense Maryzélia e terá um convidado diferente a cada sábado. Já neste, ela subirá ao palco acompanhada do grupo Quixabeira da Matinha. No próximo, informa Magno Felzemburgh, será a vez da cantora Ana Mametto, artista de Salvador. “Os shows no Centro de Abastecimento visam, sobretudo, divulgar a cultura presente no galpão do artesanato além de ser um atrativo a mais para os frequentadores do equipamento”, pontua Felzemburgh.

Nenhum comentário: