segunda-feira, 26 de março de 2012

Prazos de inscrições para participar da Micareta


Profissionais, artistas e vendedores que desejam atuar na Micareta 2012 devem ficar atentos aos prazos de inscrição e credenciamento definidos pela Prefeitura de Feira de Santana. A Micareta acontece de 19 a 22 de abril com diversas atrações para animar o público.

Os barraqueiros que desejam trabalhar na festa devem se cadastrar até o dia 30 de março, das 7h30 às 13h30. O cadastramento está sendo realizado no Ginásio Municipal Joselito Amorim, Centro. A licitação para instalação temporária e comercialização bebidas e alimentos está marcada para o dia 09 de abril também no Ginásio Municipal.

No dia 30 também serão encerrados os prazos para inscrição de artistas da terra, blocos e demais entidades micaretescas e para os candidatos a rei, rainha e princesas da Micareta. As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), situada na rua Domingos Barbosa de Araújo, Kalilândia, das 7h30 às 13h30.

O credenciamento para os profissionais de comunicação segue até o dia 5 de abril na Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), das 7h30 às 13h30. É necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT), uma foto 3x4 e o nome da empresa onde trabalha.

Nenhum comentário: