segunda-feira, 19 de março de 2012

Micareta 2012



A Micareta de Feira de Santana será lançada oficialmente na noite desta terça-feira (20), às 19 horas, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, bairro Capuchinhos. Grandes atrações da axé music vão abrilhantar a festa no período de 19 a 22 de abril.

Os cantores Ivete Sangalo, Magary Lord, Carlinhos Brown e a banda Chiclete com Banana são apenas algumas das atrações já contratadas e anunciadas pelo Governo Municipal.

Também animarão os foliões os cantores Netinho, Jau e Margareth Menezes, e as bandas Negra Cor, Adão Negro, além de Trem de Pouso com o cantor Ninha. Durante o evento, serão anunciadas outras novidades da festa e o público vai conhecer algumas das atrações locais já inscritas para apresentar-se no Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra.

Conforme o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Euclides Artur Andrade, os artistas da terra, blocos e demais entidades micaretescas interessadas em participar da festa têm até o dia 30 de março para encaminhar suas propostas. As inscrições devem ser efetuadas na Secel, das 7h30 às 13h30. A Micareta 2012 será apresentada no teatro, enquanto os convidados serão recepcionados na parte externa do espaço.

Nenhum comentário: