quinta-feira, 15 de março de 2012

Logística do concurso público em discussão

O funcionamento das escolas municipais que vão sediar as provas do concurso da Prefeitura de Feira de Santana, bem como o transporte e a segurança dos candidatos foram os principais pontos discutidos entre representantes do Governo Municipal e da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na manhã desta quinta-feira (15), na Secretaria Municipal de Administração.
Como o concurso vai acontecer no próximo dia 25, coordenadores e secretários reuniram-se para tratar da logística. Alguns dos itens solicitados pela universidade, responsável pela elaboração e aplicação das provas, referem-se uma visita aos locais de prova no dia do concurso e mais carteiras em algumas escolas para atender os candidatos.
“Estamos tratando da logística para que o concurso seja tranquilo. Na reunião, tratamos dos colégios municipais, da segurança e transporte com o objetivo de tudo ocorrer da melhor forma possível, com segurança e lisura”, destaca o secretário municipal de Administração, Jairo Carneiro Filho.
Segundo a coordenadora de Seleção e Admissão da Uefs, Lílian Carla Lopes Wanderley, já está tudo pronto para o concurso, restando apenas estas questões resolvidas durante reunião. “Estas solicitações são mínimas e estão sendo atendidas pela Prefeitura”, declara.
Quanto aos cartões de convocação, Lílian informa que serão disponibilizadas nesta sexta-feira (16), exclusivamente no endereço eletrônico da Uefs (www.uefs.br). As provas serão aplicadas em 35 locais de prova, às 8 horas, mas os portões abrem às 7h15 e fecham às 7h50. Haverá, ainda, 11 coordenações na universidade.
A reunião também contou com as presenças dos secretários municipais Wagner Walter Gonçalves (Fazenda); José Raimundo Pereira de Azevêdo (Educação); e Fabrício Almeida (Comunicação Social), além do assessor da Sefaz, James Barbosa.

Nenhum comentário: