segunda-feira, 26 de março de 2012

Estudantes de Direito da FAT promovem curso sobre Responsabilidade Civil

Os estudantes do 7º. semestre do curso de Direito da Faculdade Anísio Teixeira - FAT, em Feira de Santana, vão promover o curso Aspectos Atuais da Responsabilidade Civil. O evento, que acontece no auditório da FAT, será realizado em três etapas, nos dias 31 de março, 14 de abril e 5 e 12 de maio, com carga de 40 horas.
O curso será ministrado pelo professor Josinaldo Leal de Oliveira. Ele é Advogado, Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais, Especialista em Direito Civil, Direito do Consumidor e Docência do Ensino Superior. Professor Universitário da FAT - Faculdade Anísio Teixeira, UNIJORGE e Mauricio de Nassau. Professor da Pós-Graduação em Direito Civil e do Consumidor do Curso Juspodivm.
De acordo com Kilma Dantas, uma das coordenadoras do evento “é promover a atualização numa área bastante abrangente do Direito e que envolve garantias constitucionais ao cidadão, além de integrar a comunidade acadêmica e valorizar a grande curricular”. Já Carlos Carvalho destaca ainda a qualidade do palestrante, “um dos maiores profissionais em Direito Civil na Bahia”.
O curso Aspectos Atuais da Responsabilidade Civil é aberto a estudantes, profissionais de Direito e outras categorias. As inscrições podem ser feitas no nas salas do 7º. Semestre Vespertino e Noturno da FAT em Feira de Santana e a taxa é de R$ 100,00 com direito a certificado de participação. O evento conta com o apoio da Formandu’s Eventos e Formatura, maiores informações podem ser obtidas com Kilma Dantas (75 9124 0810) e Carlos Carvalho (75 9117 3412).

Nenhum comentário: