segunda-feira, 26 de março de 2012

Esporte/ Tremendão Abate o Leão



Texto e fotos/ Luiz Tito

Enquanto o Touro do Sertão perdeu mais uma ( 1 X0 para o Vitoria da Conquista) e a vaca esta indo para o brejo, o Tremendão cada vez mais consolida a sua participação no G4 - quadrangular final do Baianão 2012, alimentando assim, cada vez mais o sonho dos seus torcedores pelo Bicampeonato estadual.
Mesmo suspenso e “comandando “ a sua equipe das arquibancadas, o técnico Arnaldo Lira deu um nó técnico em Toninho Cerezo, e venceu o Vitoria de forma convincente pelo placar de 2 X 0. Os dois gols do triunfo do Tremendão foram assinalados pelo atacante Rômulo, ainda no 1º tempo.Enquanto Rômulo, camisa nove do time da casa conseguiu levantar a torcida com uma brilhante atuação, Neto Baiano, que é o artilheiro do Campeonato com 21 gols, dessa vez passou em branco, e fora das quatro linhas foi ridículo ao conceder uma entrevistado ao competente radialista Reginaldo Lima,quando afirmou que o Vitoria é bem superior ao Bahia de Feira. Faltou ética, humildade e acima de tudo profissionalismo. Vale lembra que futebol se joga com os pés e não com palavras.
O jogo teve 2007 pagantes, proporcionando uma arrecadação de R$ 41.080,00. Esses números preocupam, já que era visível um público bem superior no estádio Alberto de Oliveira, o Joia da Princesa.



Técnico Arnaldo Lira do Bahia de Feira

Nenhum comentário: