segunda-feira, 19 de março de 2012

Colégio Padre Ovídio comemora jubileu de ouro



No dia em que católicos tecem comemorações à São José (19), o Colégio Padre Ovídio, em Feira de Santana, comemora seu jubileu de ouro. Firmado nos valores católicos, no carisma e na espiritualidade da Congregação das Religiosas do Santíssimo Sacramento, o colégio foi criado 19 de março de 1962.



Em reconhecimento ao trabalho prestado pelo colégio ao longo desses 50 anos, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) apresentou nesta segunda-feira (19), na Assembleia Legislativa, uma Moção de Congratulações à direção do Colégio Padre Ovídio. “O colégio se desenvolveu junto com a cidade de Feira de Santana tornando-se uma sólida e tradicional casa de ensino, formando gerações, atualmente sob a direção amorosa, dinâmica e firme das Irmãs Maria Salete dos Santos e Maria Leolina de Jesus Silva”, afirmou o deputado.
O Colégio Padre Ovídio possui aproximadamente 1.500 alunos e 180 professores. Nos últimos anos o Colégio Padre Ovídio obteve um alto índice de aprovação dos seus alunos nos vestibulares da Universidade Estadual de Feira de Santana ( Uefs).

Nenhum comentário: