segunda-feira, 19 de março de 2012

Bahia de Feira 2 X 2 Fluminense



Texto e fotos / Luiz Tito

Faltou habilidade, mas sobrou garra e muita disposição no clássico feirense, entre Bahia de Feira e Fluminense disputado na tarde de ontem domingo, 18, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. No final, dois pênaltis incontestáveis e duas expulsões - um para cada lado -, e um empate justo pelo placar 2 x 2. João Neto e Raylann marcaram para o Bahia e Fabinho e Ivan Brasão para o Fluminense.
Com o resultado o Touro do Sertão saiu da zona de rebaixamento e o Tremendão mantém-se no G 4, ocupando a 4ª colocação. A renda da partida foi de R$ 9, 440,00, com um público de 947 pagantes. Arilson Bispo Anunciação foi o arbitro da partida.
Para o técnico Zanata, o resultado foi justo, porém o time ainda pode melhor bastante.“ demos uma nova roupagem ao Fluminense, hoje o Flu teve uma cara diferente. Atacamos e defendemos compactamente. Ajustando algumas peças, poderemos render muito mais nos próximos jogos”, disse.
Suspenso por seis jogos, o técnico Arnaldo Lira assistiu o jogo das cadeiras especiais e criticou a arbitragem da partida pelo pênalti que resultou o empate da partida. Mas para ele, o que mais prejudicou a equipe dirigida pelo técnico das bases Raimundo Wagner, foi o desgaste físico “ Fizemos um jogo de vida ou morte na quarta ( Copa do Brasil contra a Aquidauense), e não tivemos tempo de descansar, mas valeu o resultado, afinal continuamos no G4”, disse.

Nenhum comentário: