quinta-feira, 22 de março de 2012

Assembleia Itinerante



Deputado estadual Carlos Geilson (PTN)

Foi com o ânimo acalorado que a população de Itabuna (BA) participou da sessão da Assembleia Itinerante, ocorrida no Centro de Cultura Adonias Filho, na tarde desta quinta-feira (22).
Em discurso, os deputados de oposição destacaram os problemas principais enfrentados pelo município, como a paralisação das obras do Centro de Convenções há cinco anos e a deficiência na saúde pública, tendo como exemplo o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde falta suporte para atender a demanda da região.

Também foi criticado o alto índice de violência na cidade - apenas nos dois primeiros meses deste ano foram registrados 32 assassinatos - e ressaltada a necessidade de se criar a região Metropolitana do Cacau.
Em discurso, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) defendeu o direito de manifesto dos presentes, como forma de demonstrar a insatisfação e cobrar do governo estadual melhorias para o município.
“Esta é a terra de um povo que resistiu e ainda resiste à vassoura de bruxa, diante das adversidades que enfrenta. Mas chega a hora deste povo dizer que não aguenta mais e cobrar prosperidade para o município”, frisou.
O deputado afirmou ainda que as vaias ocorridas durante discursos de alguns deputados da base governista serviram para tirar a lição de que os parlamentares devem estar cada vez mais próximos da sociedade para ouvir os seus asseios e cobrar na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário: