terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fidelis Marques: Lampião era muito homem


INDIGNADO. Assim ficou Fidelis Marques,(fotos) que incorpora a figura de Lampião quando soube do quase lançamento do livro do escritor Pedro de Morais, juiz de Direito aposentado, autor do livro “ Lampião Mata Sete” no qual o autor afirma que o famoso cangaceiro era gay e Maria Bonita era adúltera de modo que Maria Expedita não é filha de Lampião e sim de Maria Bonita com outro homem.

A família de Lampião constituiu advogado que entrou com uma ação na Justiça e conseguiu suspender o lançamento do livro que seria no dia 1º de dezembro. Mesmo assim, outro escritor, que também pesquisa a história de Lampião, conseguiu uns dez exemplares e os levou para a Bienal do Livro em Campo Formoso, o que significa que essa “história” ou estória já está rolando. Indignado, Fidelis Marques o Lampião, que garante ser o pai da apresentadora de TV Angélica, está disposto a ir até Aracaju para contestar a história

“Lampião era muito homem. Eu não admito que alguém, depois de tanto tempo venha inventar essas bobagens. Eu queria que ele estivesse vivo para esse escritor dizer essas maluquices. E bom que respeitem Virgulino.” Fidelis lamenta não ter condições financeiras para ir até Aracaju prestar solidariedade à família e fazer um protesto em praça pública em defesa da honra do mais famoso cangaceiro do Brasil. Mesmo assim ele está se movimentando na tentativa de conseguir recursos para a viagem.


Fideles Marques (Lampião) e o prefeito de Feira de Santana Tarcizio Pimenta



Fideles Marques (Lampião) e a empresária Silvana Carvalho




Fideles Marques (Lampião) e a jornalista Maria Antonia Borges




Fideles Marques (Lampião) no desfile do Bloco Tracajá na Micareta de Feira de Santana

Nenhum comentário: